sábado, 4 de abril de 2020

FIQUEM EM CASA!

Sim, FIQUEM EM CASA e ... VAI FICAR TUDO BEM!

Vamos obedecer e confiar nas nossas autoridades portuguesas que estão a fazer um excelente trabalho e:
  • Ficar em casa;
  • Lavar as mãos;
  • Distanciamento social. 
Nunca é demais repetir por mais que nos custe apesar do cansaço.
Vamos conseguir ganhar esta guerra contra este vírus Covid-19 que está a dar uma volta à Vida de Todo Mundo.

Já não actualizava o meu blog desde o dia 26/02/2018. Verdade! A minha vida deu uma volta positiva e fui-me desleixando. Foi preciso aparecer este maldito vírus para ter tempo e obrigar-me a organizar as ideias, actualizar o blog e entre outras coisas.

Termino, hoje, por aqui a dizer que precisamos de ter calma e confiar.

Até breve!
CJ:)


Sem comentários:

Enviar um comentário