sábado, 18 de abril de 2020

I - O que estão a tricotar neste o confinamento?

Olá!
Sim, o que estão a tricotar neste tempo de confinamento Covid-19?

Eu, estou com três projectos. É verdade... três! Uma écharpe, uma camisola e umas meias. Conforme o meu estado de espírito pego num ou noutro projecto que têm dificuldades e concentrações diferentes.

Pois bem, vou começar pela écharpe que ainda estou a tricotar. 
O modelo é "Wine Country". Original do projecto leva 3 tipos de fio mas eu uso só um  Bliss Fine Donegal de cor preta juntamente com  Rowan Kidsilk Haze que foi uma aproveitamento de uma camisola que desfiz por não ter gostado dela depois de feita. 




Lembrei-me agora que fiz um  xaile e com aproveitamento de fios que tinha e até um dos fios foi este o da Debbie Bliss Fine Donegal preto juntamente com Ofélia de Ovelha Negra das cores bege e vermelho.
Modelo " Happenstance" de Rosemary (Romi) Hill. 


                                   


Bem, por agora é isto.
Fiquem em casa!
Até breve,
CJ:)





Sem comentários:

Enviar um comentário