segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Sim, é Natal!


Uma surpresa boa neste natal, foi ter recebido de uma amiga um presente com uma etiqueta feita pela própria inspirada no meu post Natal Redondo, disse-me ela. Fiquei ao mesmo tempo feliz e surpreendida que pendurei-o de imediato na minha árvore de natal!
Sim, é Natal!
            


Este ano, ofereci uma gola do modelo Eggnog, que é gratuito, tricotado com o fio Rico Design Superba Poems Green. Não me apetecia embrulhá-lo de forma convencional e nas minhas pesquisas no Pinterest resolvi fazê-lo da forma como mostra na foto abaixo. Na brincadeira, denomino-o de "New Label".
Quanto à caligrafia, lá treinei um pouco e arrisquei!
Sim, é Natal!



Nada melhor do que oferecer algo feito por nós. 
Quem o faz, faz por Amor!

Sim, é Natal!

:)CJ




2 comentários:

  1. Que presente tão giro! Gostei muito da gola e do embrulho. O fio nem se fala!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma forma de personalizar os embrulhos!
      beijinhos e obrigada :)

      Eliminar