quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Encontros de tricot

São uma forma de convívio em que o tema principal, obviamente, é o tricot e toda a sua involvência.

Conversa-se de fios, agulhas, mostramos os nossos trabalhos e trocam-se ideias sempre acompanhado com boa disposição. Aprendi que nestes encontros temos que levar no nosso saquinho de projectos um trabalho que não exiga muita concentração em tricotar porque senão... Kaput! Enganamo-nos e toca a desfazer! :)

Estes encontros vão desde a mensais a anuais que, se forem pesquisar nas redes sociais, concerteza que encontrarão um na vossa zona de residência ou até mesmo na loja de tricot que costumam comprar os vossos fios e acessórios.

Costumo ir a dois, à noite na Ovelha Negra (KAL) e ao sábado de tarde na Dona Agulha (Tricotadeiras de Famalicão) que, normalmente, organizam uma vez por mês. Houve um anual em Coimbra, o Encontro Internacional de Tricot, em que mais abaixo mostro as fotografias desses mesmos convívios, respectivamente.
Também existe um grupo no Porto, as Tricotadeiras do Porto, em que foi onde me estreei :) nestas andanças de tricotices.

Acontece-me, algumas vezes, combinar com amigas e ir tricotar num café ou pastelaria. Como digo, é uma outra forma de convívio. 





Bem, vamos lá conviver!
:)CJ







Sem comentários:

Enviar um comentário